quarta-feira, 28 de abril de 2010

Bom Dia

Olá já tem um tempo que não escrevo nada em meu diário, mais também minha vida andou uma loucura ou ainda esta ???
Primeiro é os trabalhos em série da faculdade, depois a tia mané do meu marido que parou de olhar meu filho, sem contar meu niver que foi dia 21 de Abril, um estouro .
Mas deixa eu contar direitinho esta história, minhas amigas ligam em casa dizendo que vão para lá no meu aniversário - eu claro não ia fazer nada afinal de contas duranga, sem um puto - mas ainda bem que um dos mes presentes foi dinheiro e deu para ajudar, o Branco da pit no mercado , mas passa ... isso tudo antes do grande dia .
E chega o grande dia, afinal 27 anos é grande dia - amigas - presentes - risos - mãe - bolo - e o melhor um homenagem naqueles carros de som a pedido do meu marido, muito lindo amei de coração foi um aniversário maravilhoso. Obrigada Senhor eu amei completar 27 anos.
Logo mais conto a história da mala que olhava o Patrick . BJOKAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário